Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

[PROMOÇÃO] Concurso Cultural Demi Lovato!


O Concurso Cultural Demi Lovato da Store Latina em parceria com o Memi Lovato e o FC Demi Lovato MG vai dar a você a chance de ganhar um KIT incrível da Demi Lovato, contendo 1 porta CD's, 1 caixa e 1 botton personalizados, DVD duplo Demi Lovato em Belo Horizonte e DVD Demi Lovato no Festival de Iquique no Chile! Quer concorrer? É fácil, basta você deve curtir as seguintes páginas:





Após curtirem, vocês devem enviar uma foto representando uma música de Unbroken! Vocês devem escolher uma música do CD e tirar uma foto que represente essa música. A foto deve ser de VOCÊS. Usem e abusem da criatividade.


Só pode ser UMA foto por participante e NÃO pode trocar a foto depois de enviada, portanto, pensem bem e tirem várias para enviarem a melhor!
Vocês devem enviar a foto com nome e twitter para o e-mail: demilovatomg@live.com até o dia 15 de Junho, as melhores, mais criativas e dentro do tema irão passar para a segunda fase, que é a votação popular, a foto com mais votos ganha! Não é dificil né? 

Espero que participem e BOA SORTE!

Promoção valida para todo Brasil!
Resultado: 01/07
Obs:. Os produtos da promoção são da loja Store Latina, com parceria de divulgação do Memi Lovato e FC Demi Lovato MG

2 comentários:

  1. Desculpa se entendi errado..mas pode enviar ate dia 15/7 e o resultado sai dia 01/7?
    Essa votaçao ocorre no twitter?porque votaçao em "Likes" de fotos no facebook é proibído pelos termos deles agora, pode vir a banir a fanpage =/.
    Obrigada pela oportunidade ^^ vamos caprichar!!

    @marinacaznok

    ResponderExcluir