Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato disse que nasceu com problemas alimentares!

A atriz deu uma reveladora entrevista à revista You



Demi Lovato confessou em entrevista à revista You que não se lembra de ter uma relação normal com a comida. A atriz e cantora acredita que desde que nasceu teve problemas com sua alimentação.
"Creio que já nasci com desordem alimentar, pois nunca tive uma relação normal com a comida. Lembro de me olhar no espelho, com fraldas, e pensar: 'Você está gorda, precisa mudar isso'. Comecei a comer demais aos 8 anos. Eu fazia um prato enorme com bolinhos e comia tudo. Aos 12 caçoavam de mim na escola, me chamavam de gorda. Passei de comer demais a não comer nada, e perdi muito peso. Desde então continuei comendo pouco, mas meu peso estabilizou. Então comecei a vomitar para perder peso", revela a ex-atriz da Disney, que entrou em reabilitação em 2010, para se tratar desses problemas.
 
Demi reconheceu também que começou a se cortar quando tinha 12 anos, e que se automedicava com drogas e álcool.
 
"Comecei aos 12 anos, quando me maltratavam no colégio. Era meu modo de superar o estresse, e eu sempre me voltava àquilo quando tinha muito trabalho. As meninas que se cortavam faziam isso elas mesmas, e eu sempre fazia quando tinha muito trabalho. Se cortavam com lâminas de barbear, tesouras ou objetos afiados, ou se queimavam. Eu provei tudo. O que eu mais fazia era me cortar, e era horrível. Também me automedicava com drogas e álcool, eu estaria mentindo se dissesse que não fazia isso", contou à publicação.
 
Lovato disse que continua lutando diariamente para superar esse problema.
 
Esta semana seus representantes desmentiram que ela estava de novo internada em reabilitação, mas informaram que a atriz estava dando um tempo nos compromissos, para cuidar um pouco mais da saúde.

Fonte: OFuxico

Nenhum comentário:

Postar um comentário