Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato se juntou a Semana Nacional da Consciência de Transtornos Alimentares


Quando mais jovem, Demi Lovato sofreu bullying na escola e comia compulsivamente. Mais tarde, sob as pressões da fama, ela tinha problemas com a auto-mutilação. A cantora/ atriz e ex-estrela da Disney,  procurou e obteve ajuda para seus problemas de imagem corporal desde então e, recentemente, se juntou a Semana de Conscientização Nacional de Transtornos Alimentares (NEDAwareness Week). Com o apoio do “National Eating Disorders Association”, o evento de uma semana vai até 3 de março.
Lovato está ajudando a espalhar a mensagem sobre a gravidade dos transtornos alimentares, usando uma de suas mais poderosas ferramentas – Twitter. A estrela adolescente possui quase 6 milhões de seguidores no Twitter e tem vários, exclusivos, dedicados e zelosos fãs, conhecidos como Lovatics. No domingo, Demi twittou:
“24 milhões de americanos são afetados por distúrbios alimentares. Todo mundo conhece alguém. #NEDAwareness." 
Na segunda-feira, a cantora/atriz também postou uma estatística. "A maioria dos modelos são mais magras do que 98% dos norte-americanos”, escreveu Lovato. Em vez de tentar mudar os nossos corpos, que tal tentar mudar a nossa cultura? #NEDAwareness. “
De acordo com a NEDA, mais de 10 milhões de mulheres e 1 milhão de homens lutam com anorexia e bulimia – e mais com transtorno de compulsão alimentar.
No dia 06 de marco na MTV ás 10 pm (horário local), o especial de Lovato, Demi Lovato: Stay Strong, vai ao ar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário