Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi responde a fãs Italianos

Demi fez um concurso para que seus fãs italianos,pudessem fazer perguntas a ela, depois separou as 9 melhores e as respondeu. Veja o video e as perguntar abaixo:



Fã: - O que te inspirou para escrever "Unbroken"?
Demi: -Eu tinha passado por muitos problemas e experiências, meu coração estava partido, como já sabem o que aconteceu, isso foi o que me inspirou.


Fã: - O que significado teve ao ver que "Skyscraper" estava em 1º lugar?
Demi: - Foi incrível, realmente um sonho tornado realidade! Estava completamente emocionada quando vi.

: - Qual sua música favorita de "Unbroken"?
Demi: - Não tenho uma música favorita, tenho várias e estou orgulhosa de todas, é como se eu tivesse que escolher um filho entre vários, mas não posso.


Fã: - Você virá à Itália?
Demi: - Por enquanto não temos shows preparados para Itália. Mas não sabemos o que o futuro aguarda.

Fã: - Estamos todos te esperando na Itália. Quando você vem? O que você gostaria de conhecer aqui?
Demi: - O que eu gostaria de ver na Itália seria o Vaticano. Se trata de história e ficaria encantada em ver coisas belas como essa!

Fã: Você é um modelo para muitas garotas, muitas pessoas tem tatuagens como "Stay Strong", o que pensa sobre isso?
Demi: - Me sinto muito feliz em saber que tem pessoas que tem frases minhas ou tatuagens como "Stay Strong" ou simplismente escrevam! É incrível e estou muito agradecida a eles!

Fã: - Qual a maior inspiração da sua vida? O que te faz sentir mais forte?
Demi: - A maior inspiração da minha vida é minha mãe, ela me faz sentir forte a cada dia!

Fã: - Com quem gostaria de faz um dueto?
Demi: - Com Kelly Clarkson, ela é minha grande idola, a amo desde seus primeiros passos em American Idol. Também gostaria de fazer algo com Rihanna.


Fã: - Se você pudesse viver um dia como uma "garota normal"?
Demi: Iria a praia sem me preocupar com Paparazzis ou coisas do tipo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário