Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi contra Barbies humanas?


Dakota Rose e Valeria Lukyanova são belas mulheres jovens que deixaram o mundo em estado de choque por causa de sua semelhança com as Barbies. Ambas lidam com seus rostos com várias camadas de maquiagem e além disso possuem figuras invejáveis que tornam ainda mais parecidas com as famosas bonecas.

No entanto, esta situação poderia causar indignação em artistas como Demi Lovato, porque ele sempre manifestou desaprovação contra os padrões de beleza hoje gerenciada e frequentemente enganar a juventude.

Do ponto de vista de Demi Lovato, Dakota Rose e Valeria Lukyanova seriam uma má influência para as meninas, uma vez que eles promovem uma imagem que a maioria não está em condição de ter, além de exibir uma obsessão doentia com a beleza perfeita.

Como sabem, Demi Lovato sofreu problemas emocionais e distúrbios alimentares devido a esse problema e um monte de jovens no mundo também sofrem os mesmos problemas. Você acha que Demi Lovato iria criticar Barbies humanas, Dakota Rose e Valeria Lukyanova?


Fonte: Demi Lovato Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário