Nicki Minaj pode assumir a vaga nos jurados do X Factor EUA em vez de Demi Lovato




Desde o anúncio da saída de Nicole Scherzinger Paula Abdul do X Factor EUA após o final da primeira temporada, diversos rumores de quem iria assumir os cargos vagos surgem por todo o planeta. Desde Taylor Momsem, vocalista do The Pretty Reckless, até Enrique Iglesias.

Recentemente foi confirmada a entrada de Britney Spears como jurada do reality show e rumores apontavam Demi Lovato como a estrela a ser escolhida para ocupar a vaga do quarto jurado. Mas esses rumores só terão fim daqui a duas semanas, quando as gravações da nova temporada se iniciam.

Com uma vaga ainda sobrando no programa, Nicki Minaj é incluída na lista de supostos candidatos após recente entrevista de Simon Cowell ao site XXLmag.com.

“Na verdade falamos com Nicki sobre diversos projetos. Não foi especificamente sobre isso, mas estávamos interessados em conhecê-la. Sou um grande fã dela. Então não sei se vai ser este programa ou algo no futuro, mas ela era definitivamente alguém que gostaria de conhecer”, afirmou Simon.

“Do seu próprio esforço ela teve um ano fenomenal no ano passado e terá um ano fenomenal este ano. Ela é muito inteligente, muito influenciadora, muito esperta e no nível de artistas como Jessie J. Tu não podes ignorá-los e cedo ou tarde eles tem que estar no nosso mundo e nós teremos que estar no mundo deles”, concluiu Simon Cowell.

Será que Nicki Minaj será a quarta jurada do X Factor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário