Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Projeto de aniversário Demi Lovato.


Olá pessoal, tudo bem? Este ano, uma seguidora do Fan Clube teve uma ideia de um projeto de aniversário para nossa querida Demi e pediu nossa ajuda para realizá-lo!


Funcionará da seguinte forma:
-  Vocês mandaram trechos musicais sobre a Demi, criado por vocês, mas sempre lembrando que é uma música, então deve ser bem criativo;
- Vocês devem mandar para o e-mail: projetomusical.dl@gmail.com; 
- O prazo final da entrega será no dia 19/05, no encontro de fãs;
- Logo que tudo for entregue, vou criar uma melodia, juntamente com mais duas violonistas. Depois de pronto, a música será traduzida ao inglês, e encaixaremos na melodia ou vice e versa;
- Marcaremos uma data onde todos que mandaram os trechos e puderem se deslocar até o local (que ainda será marcado) e gravaremos um vídeo para ela. Todos cantando ao som dos violões.
- A intensão era todos participantes postarem no twitter dela no dia do aniversário da Demi, mas como vão ter muito mais pessoas mandando tweets pra ela, acho melhor mandarmos uma semana antes, para garantir que ela veja mais rápido. E assim também mandaremos para todos integrantes da banda, assim teremos um grande probabilidade que ela veja!
Então vamos usar a criatividade e fazer nosso melhor.
Vocês são capazes.

Mentora do projeto: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário