Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

YAHOO: Por que Demi Lovato seria uma jurada perfeita do "The X Factor".


Rumores dizem que Demi Lovato assumirá um lugar na bancada do júri da próxima temporada do "The X Factor". E enquanto ela ainda não é uma escolha óbvia, aqui estão cinco razões pelas quais Demi seria jurada perfeita do X Factor.

1. Ela é uma profissional experiente
Embora ela tenha apenas 19 anos, Lovato é uma profissional experiente. Ela fez sua estreia na TV em 2002 aos sete anos em Barneys & Friends. Mas foi em 2008 com o filme da TV "Camp Rock" que ela foi lançada ao estrelato. Seu papel principal em "Sonny With a Chance" de 2009 a 2011 a deu mais fãs. Se tem alguém que conhece o foco necessário para seguir sonhos, é Lovato.

2. Ela tem talento musical
Quando Lovato lançou seu álbum de estreia chamado "Don't Forget" em 2008, ele estreou em segundo lugar da Billboard 200. E recentemente foi certificado com a placa de Ouro. Superando a si mesma, segundo álbum "Here We Go Again" estreou em primeiro. Embora o terceiro, "Unbroken", tenha apenas atingido a quarta posição, Lovato tem mais do que provado a si mesma de que é uma artista bem sucedida. E ela não para por aí. O quarto disco supostamente já está a caminho.

3. Ela tem um bom coração
Entre muitos projetos de caridade, Demi é incrivelmente ativa no Disney Friends for Change. A missão da organização é "inspirar as crianças e as famílias a fazerem a diferença no mundo por meio de ações para ajudar as pessoas, suas comunidades e o planeta." Ela até mesmo se juntou aos seus colegas da Disney Jonas Brothers, Miley Cyrus e Selena Gomez para gravarem a música tema da organização chamada "Send it On". Ela também apoiou outras causas altruístas incluindo o Hospital Infantil St. Jude e o City of Hope.

4. Ela supera a adversidade
Lovato não tem se poupado ao compartilhar sobre as suas difíceis experiências vividas os longos dos anos. Ela admitiu ter sido alvo do bullying no colegial. Os insultos diziam que ela era gorda e feia e foram um dos fatores que a levaram a adquirir o seu transtorno alimentar. Demi deu entrada em uma clinica de reabilitação em 2010 para tratar problemas com bulimia e automutilação. Ao invés de esconder a verdade, Lovato fez um documentário para MTV chamado "Stay Strong". O curta-metragem narrado por ela, conta a sua jornada continua em busca da auto-aceitação.

5. Ela é a garota do retorno
Depois de todos os altos e baixos, Lovato parece pronta para fazer um grande retorno a TV e o "The X Factor" é o lugar perfeito para começar. Ele vai expô-la a um publico inteiramente novo, mais adulto e não Disney. E se os rumores de que a ex-estrela infantil Britney Spears irá ocupar a outra vaga de jurada forem verdade, ela terá uma alma gêmea para contar.

Fiquem atentos a todas as notícias do "The X Factor para ver o desenrolar dessa historia e saiba como fazer a audição para  próxima edição no site do programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário