Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato diz: "Estou focada na minha recuperação, não em namorar "



Durante os 2 últimos anos, a pop star, jurada do programa "the x factor" Demi Lovato tem aberto sobre transtornos alimentares e problemas de saúde mental. Demi falou que tem sido um mar de rosas sua vida ultimamente,  ainda esta muito mais focada em sua saúde do que em namoros. "Nao importa o quanto bonito você é ou engraçado, ou enquanto estou apaixonada" Diz demi para iVillage. "Neste momento não ha ninguem mais importante para mim do que eu mesma e minha recuperação"

Lovato tem um novo papel na mesa dos jurados do "the x factor" e mentora do concurso "Acuvue 1-day" . Quando iVillage a entrevistou, ela falou sobre como é orientar jovens meninas, porque ela não se sente pressionada por ser um exemplo e como é trabalhar com Britney Spears . 


Nenhum comentário:

Postar um comentário