Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato fala sobre o X-Factor.


Em recente entrevista, Demi Lovato fala sobre o X-Factor e cita Britney.

Quem é o jurado mais malvado do X-Factor?

O Simon Cowel normalmente assume esse papel sem problemas, contudo este ano ele anunciou que a má da fita seria a Britney, dizendo que ela não tinha problemas em dizer "não" e que era má, o video promocional que saiu também deu a entender que seria a Britney. Mas nessa entrevista, a cantora de "Give Your Heart A Break" disse que ela é a jura má.

Demi: "Bem eu tento ser a mais positiva possível. Mas as vezes é preciso saber dizer as pessoas que elas não sabem cantar. Quando eu ouço bons cantores as vezes critico, para que eles melhorem. Mas também quando escuto alguém que amo vou apoia-lo até ao fim mesmo que todos digam não."

E acrescentou:

"Eu sou muito honesta no programa e, as vezes, eu me apreço como a jurada mais dura. Acho que se pode dizer que falo o que penso."

Quando questionada se concordava com os jurados, Demi respondeu:

"É imprevisivel. Mas as vezes não consigo entender como o Simon pode dizer "sim" a alguns participantes e o mesmo com a Britney e pergunto-lhe no que ela esta pensando para dizer "sim" a determinados participantes, não entendo, mas mesmo assim, normalmente concordo mais com a Britney, do que com o Simon, talvez por sermos as garotas do grupo."

O que acham da atitude de Demi, ela seria um jurada má?

Nenhum comentário:

Postar um comentário