Demi Lovato é confirmada no pré-show do VMA 2012


 
Mais uma estrela da música pop foi confirmada no palco do VMA 2012, que acontece no dia 6 de setembro, a partir das 21h, com transmissão ao vivo da MTV Brasil. Nesta terça, a MTV americana anunciou que a cantora Demi Lovato vai fazer o pré-show da cerimônia de premiação.

Demi vai se juntar ao produtor e DJ Calvin Harris para animar o público em um show de uma hora antes do início da premiação. "Estou muito animada para cantar no pré-show do VMA. Mal posso acreditar!", disse Demi Lovato à MTV americana. 

Além de Demi Lovato e Calvin Harris, o VMA 2012 terá shows de Rihanna, Frank Ocean, One Direction, Taylor Swift, Green Day, Alicia Keys e Pink.

A MTV Brasil vai transmitir o VMA 2012, diretamente de Los Angeles, na Califórnia, a partir das 21h do dia 6 de setembro.

A lista dos indicados ao VMA 2012 é liderada por dois artistas que já chegaram a formar um casal, Rihanna e Drake, que tiveram cinco indicações e foram seguidos por Katy Perry, com quatro indicações.

A surpresa ficou por conta dos ídolos teen Justin Bieber, One Direction e fun., indicados em apenas duas categorias cada, e da ausência de Lady Gaga e Britney Spears, que nem apareceram na lista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário