Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Uma viagem pela discografia de Demi.



Hey Lovatics! Ainda seguindo as comemorações do aniversário da Demi (ela merece né?), vamos dar um pequeno passeio na discografia da diva, mostrando seus principais sucessos e prêmios.

2008 - Em setembro desse ano Demi começava sua trilha no mercado fonográfico com seu primeiro disco Don't forget, álbum que trazia 11 faixas misturando um pop e rock bem diferente do que as outras estrelas disney apresentavam.
Em sua semana de lançamento, Don’t Forget atingiu a marca de 89.000 cópias vendidas, alcançando o 2º lugar na parada Billboard 200, sendo a terceira mais bem sucedida estreia da semana. No Brasil, o CD foi lançado no dia 21 de outubro pela Hollywood Records.



Get Back: Foi seu primeiro single, e claro, a gente nunca esquece. Foi aqui que muitos lovatics começaram a amar essa rainha e estão com ela até hoje!
Na Billiboard 100 o single estreou na posição #43, e ali todos já começaram a olhar com olhos diferentes aquela jovem promessa

La La Land
 É uma balada mais divertida, feita por Demi para mostrar a difícil vida de uma estrela em Hollywood, e em seu clipe usou o elenco de sua série Sunny entre estrelas, com o intuito de divulgar a mesma.#52 foi a posição do single na billiboard 100.  
 
Don't Forget
Cá entre nós, é uma das minhas preferidas do disco! Eu acho os vocais de Demi incríveis nessa música, basta ouvir aquela voz calma e triste e do nada aquela explosão de rock para ter certeza que essa estrela tinha muito o que acrescentar no cenário musical.
Foi a última música de trabalho de Demi no disco, e alcançou a melhor posição entre as três na billiboard: #41.
 
2009 - Here We Go Again   
Lançado em julho de 2009 Here We Go Again já trazia  visivelmente o amadurecimento de Demi, o que resultou inclusive na estréia do cd na posição 1 da Billiboard 200. No Brasil o disco ganhou certificado de disco de ouro #todospira.
Here We Go Again
O primeiro single do disco foi a faixa que dá nome ao próprio. Com uma batida de rock mais leve, Here We Go Again alcançou a posição #15 na Billiboard 100.
Remember December
Novamente vou dar o meu palpite de fã, essa é a minha faixa preferida do disco #amosou. Demi mostrou muito seu potencial nessa batida de rock e não diferente das outras, essa música grudou na cabeça de muitos fãs por esse mundão!  
2011 Unbroken 
Setembro de 2011 foi esperado anciosamente por todos os lovatics do mundo, já que Unbroken, terceiro disco de estúdio de Demi teria um tempero a mais do que os outros: marcava a volta triunfal da cantora ao cenário musical após passar por uma dura barra.
Estreou em #4 na parada 200 da Billboard e em #1 no iTunes. Também já obteve uma certificação de ouro no Brasil.  
Skyscraper
Para os lovatics essa música é como um hino, já que foi ela quem trouxe Demi de volta para nós depois da fase dificil que ela passou.
O clipe mostra uma Demi forte e consegue ao mesmo tempo mostrar seu lado mais vulnerável. Incrível! Skyscraper alcançou a 10º posição no Billboard Hot 100.  
Give Your Heart a Break
É o segundo single de Unbroken e já é considerada a segunda melhor música de artistas advindos da Disney baseado na audiência em rádios, perdendo apenas para The Climb de Miley Cyrus.
Atualmente a música está na posição #16 da billiboard.  
Agora, todos nós esperamos anciosamente qual será o terceiro single de unbroken, para mais uma vez colocarmos Demi no topo.
E ai, alguma sugestão de qual poderá ser o próximo single? Qual você queria? E qual das músicas citadas acima é a sua preferida? Comentem ai! #staystrong !

Nenhum comentário:

Postar um comentário