BILLBOARD: Demi Lovato entre os artistas mais bem sucedidos com menos de 21 anos


A Billboard é conhecida por entrevistar e abordar notícias diárias sobre celebridades que influenciam o mundo nos dias atuais. A mesma ainda faz – a cada ano – uma lista chamada 21 Under 21, que reúne 21 artistas-prodígios em vendas, fãs, matérias na revista e muito mais e que possuem menos de 21 anos. E Demi Lovato esta junto na terceira posição, junto com os integrantes da boyband One Direction, a cantor Justin Bieber entre outros!

Para saber um pouco mais sobre o que é o ranking e conferir a matéria postada pela revista, acompanhe a nota abaixo:

Eles tem hits que são batem recordes, milhões de fãs, e aquele tipo de sucesso que quase todo músico senha em ter — e eles mal podem abrir uma garrafa de champanhe para celebrar seu sucesso. Bem vindo à edição de 2012 da Billboard.com dos “21 cantores com menos de 21 anos”, nosso ranking anual dos músicos jovens mais poderosos. Desde boybands até cantores de hip-hop, a princesa do pop ao trio pioneiro mexicano, aqui estão as faces cujas carreiras estão sendo as melhores durante esses 12 meses. Acostume-se com eles, pois eles estão apenas começando. Como um bônus de 2012, nós também escolhemos 12 estrelas que poderão estar na lista no futuro.



3 – Demi Lovato
Ranking no ano passado: 7
Nascimento: 20 de Agosto de 1992 (20 anos)
Porque ela é quente: Longe dos problemas pessoais que ameaçaram a sua carreira há dois anos, Demi Lovato usou o apoio dos seus fãs e algumas músicas de sucesso para voltar triunfantemente na nossa lista 21 Under 21. O álbum de 2011 da cantora,Unbroken, rendeu o seu primeiro Top 10 na chart Hot 100, com Skyscraper, seguido pelo single Give Your Heart a Break que é um hit ainda maior e passou cerca de metade do ano na chart. Enquanto isso, Lovato teve uma grande conquista na TV ao entrar para a bancada de jurados da versão americana do X Factor, onde ela julga cantores aspirantes ao lado de Simon Cowell, L.A. Reid e outra princesa do pop, Britney Spears. Esteve em uma aclamada turnê com a banda Hot Challe Rae e apresentou o Teen Choice Awards, e esse ano foi o que Lovato deu um salto aumentando ainda mais a sua credibilidade entre as personalidades do pop.

Nenhum comentário:

Postar um comentário