Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato e Britney Spears falam sobre retornar para a terceira temporada do X Factor



Britney Spears e Demi Lovato foram oficialmente e permanentemente gravadas na família do X Factor, para a vida toda! A princesa do pop, de 30 anos, e a cantora de "Skyscraper", de 20, ao lado dos parceiros Simon Cowell e L.A. Reid foram homenageadas durante sua própria cerimônia na calçada da fama no Grauman Chinese Theatre em Hollwyood.

Conversamos com Spears e Lovato no tapete vermelho sobre elas quererem voltar para outra temporada do reality show (tampem os ouvidos, Nicole Scherzinger e Paula Abdul!).

"Claro que eu iria querer ficar mais," Lovato nos disse. "Esse programa tem sido tão incrível. Melhor experiência da minha vida. Só posso esperar por mais uma temporada."

Spears foi mais tímida, porém adorável como sempre, no assunto. "É uma possibilidade, de fato," ela sorriu.

Cowell parece gostar da ideia de continuar com o formato atual para uma terceira temporada."Baseando-se no que você vai ver no primeiro episódio, elas são muito, muito boas," ele declarou. "E elas trazem essa animação e poder de estrelas para o show. Elas têm feito um trabalho maravilhoso. Devo dar esse crédito às duas."

Em matéria de quem é a mais malvada das juradas entre ela e Lovato, Spears nos disse,"Acho que é a Demi. Ela é mais nova que eu. Ela é ousada!"

"Ah, sou um pouco ousada sim," Lovato diz. "Não seria a primeira vez que me disseram isso!"

A estreia do programa nos Estados Unidos será dia 12 de Setembro ( HOJE ) no canal FOX. No Brasil, o programa sera transmitido pela canal Sony em Outubro todas quartas e quintas feiras, às 22 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário