Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato fala porque muda tanto de visual e sobre como ser jurada no "The X Factor"



Demi Lovato tem falado muito sobre suas dolorosas experiências do passado sobre ter sido vítima do bullying, então como a estrela de 20 anos faz para fazer críticas construtivas aos concorrentes do X Factor sem magoá-los?

“Eu tenho um verdadeiro bom senso do que é estar praticando bullying e o que é estar sendo crítica, então eu não me preocupo com isso,” Demi contou ao Access Hollywood sobre o seu estilo de julgar no programa, depois de ter falado sobre o bullying na The Young Women’s Leadership School em East Harlem na última quinta-feira (20). “Eu realmente tenho que me assistir, porque às vezes, algumas coisas que eu digo podem ser interpretadas de uma maneira diferente, especialmente pela pessoa que as ouviram.”


Além de falar sobre o bullying, Demi recentemente voltou a usar franja e a ex-queridinha da Disney contou que este é o jeito dela de canalizar seus impulsos criativos.

“Gosto muito de mudar o meu cabelo. Brinco dizendo que esta é a única maneira com a qual eu realmente posso expressar a minha impulsividade e a minha ‘revolta’. A minha vida está tão livre de drama atualmente – o que é maravilhoso e eu estou muito contente com isso – mas sim, eu adoro me divertir, experimentar coisas novas com o meu cabelo e tomar decisões precipitadas, tipo essa de voltar a ter franja!”

Nenhum comentário:

Postar um comentário