Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato se arrepende de tatuagens e considera removê-las



Demi Lovato admitiu estar arrependida de ter feito 12 tatuagens. "Foi uma coisa de momento, uma decisão estúpida", disse a cantora em entrevista ao programa Live Kelly & Michael que foi ao ar na rede norte-americana ABC nesta quarta-feira, 5. 

A cantora disse que considera remover as tattoos. "Tenho pensado nisso porque quando ficar mais velha não sei se quero ter 'rock and roll' tatuado no meu dedo do meio. Sou jovem agora, mas no futuro pode não ser tão legal", disse.

Ela também falou sobre os motivos que a levaram a passar um período uma clínica de reabilitação. "Estava no exterior e acabei batendo em um dos meus amigos. Era um momento muito difícil, eu estava mentalmente muito doente. Quando terminei a turnê, meus pais decidiram me internar", contou.

Na segunda temporada do X Factor, Demi fará parte do júri ao lado de Britney Spears (30). "Ela é incrível", disse a cantora, sobre a nova colega de trabalho. O show de calouros começa a ser exibido nos Estados Unidos no próximo dia 12. Este mês, a cantora também virá ao Brasil para apresentações no Z Festival. Os shows acontecem dia 29, em São Paulo, e nos dias 28 e 30, no Rio de Janeiro.


Fonte: CARAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário