Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Entrevista de Demi Lovato e Simon Cowell para TV Grapevine




Demi Lovato e Simon Cowell deram uma entrevista semana passada  para a TV Grapevine, durante um evento da FOX. Demi falou sobre o bullyng, e como é sua amizade com os outros dois jurados e muito mais. Confira a entrevista a seguir: 

Pergunta: Demi, se abriu e falou sobre como o bullying te afetou. Como em seu julgamento, você tem tido o cuidado de não atravessar a barreira para o território do bullying quando você da alguns comentários negativos?

Demi: Eu acho que o bullying é uma coisa totalmente diferente da crítica. Bullying, eu acho, é quando você critica sem motivo. Eu acho que quando você da uma crítica, você esta ajudando a pessoa com sua performance, voz, ou coisas assim. Eu definitivamente acho que poderia ter uma sutil linha entre algumas piadas, mas pra mim, eu estou me divertindo e tentando dar conselhos.

Pergunta: O The X Factor e o The Voice irão ao ar no mesmo dia nesta temporada, e parece que Britney esta em confronto com Christina, fomos perguntados o que o seu show vai ”limpar” na classificação com as novas juradas, é claro, Demi e Britney?

Simon: Deixe-me responder, se me permite, Demi. Primeiro de tudo, eu assisti ao programa e achei sensacional. Eu acho que as meninas estão fazendo um ótimo trabalho. Os participantes são ótimos. O show vai ser algo diferente de tudo que já fizemos antes. E eu acho que é por isso que a NBC decidiu colocar o The Voice contra nós. Essa tática de estragar é ótima, eles não querem que as pessoas assistam ao primeiro episódio. Eu acho que isso é mesquinho, e espero e rezo para que de tudo errado para eles, porque esse é um dos melhores shows que já tivemos. Fora disso, acho que é uma espécie de acordo entre cavalheiros, você tem que confiar que os espectadores vão fazer a escolha certa. Acho que três noites seguidas é demais. Eu acho que tem muito interesse em nosso show por causa de Demi e Britney. Mas vamos ver o que irá acontecer. Mas eu aprendi, não faça nenhuma previsão.

Pergunta: Como os outros dois jurados não estão aqui, acho que é o momento certo darem suas críticas e falar sobre o desempenho deles como jurados até agora nesta temporada.

Demi: Sim. La e Britney são maravilhosos! E eu acho que os dois estão fazendo um ótimo trabalho, especialmente Britney. Eu acho que o mundo não teve a chance de conhecer sua personalidade nos últimos dois anos e essa é uma oportunidade perfeita para as pessoas verem a sua luz brilhando nela. Ela é muito espirituosa, engraçada e peculiar, eu estou tendo bons tempos trabalhando com ela. É muito divertido trabalhar com LA, muito mais engraçado que o Simon, nós temos uma conexão.

Pergunta: Simon, me fale como você descreve a química entre as novas juradas, Demi e Britney em vez de Nicole e Paula . Como você se sente?

Simon: Ambas são talentosas mas difíceis de controlar. Nós não temos nenhum controle sobre essas duas e há muitas, muitas vezes em que discordamos, mas isso é,provavelmente, o que está tornando o show mais interessante este ano. Ambas são imprevisíveis, ambas têm diferentes pontos de vista e opiniões fortes. Elas fazem todos os dias interessantes. Para ser justo com elas, o efeito que tiveram sobre o público, quando ambos vieram para o programa, foi surpreendente. Eu nunca vi nada parecido. Eu acho que os competidores foram por eles, por isso tem sido divertido geralmente.

Pergunta: Está pergunta provavelmente poderia ir para qualquer um de vocês, mas é o um tipo de coisa que você geralmente fala, Simon. Eu sei que as pessoas ficam muito envolvidas emocionalmente nesses reality’s shows, mas é uma espécie de história diferente quando as pessoas saem para o “mundo real”. O que você acha de um artista sendo ele um campeão ou um vice-campeão, porque tivemos pessoas no passado que foram bem-sucedidas mesmo que não tenham ganhado. O que você acha que o artista realmente precisa ter e/ou fazer para sair dessa tela de TV e se tornar realmente um artista legítimo aos olhos do público?

Demi: Eu acho que você tem que passar por muita coisa para ser capaz de fazer onde você esta. Você tem que fazer muitos sacrifícios. Você tem que estar disposto a não dormir muito e ter que escolher, como eu disse, fazer alguns sacrifícios e trabalhar muito, muito, muito duro. Eu sou grata por onde estou hoje, mas acho que uma parte desta competição é que também temos a parte de orientação, temos que fazer o artista, na competição, perceber que não se trata apenas de subir ao palco e ver quem tem a melhor voz ou quem tem o melhor desempenho. É sobre fazer uma estrela pop. E, finalmente, a assinatura de alguém que tem o que é preciso, em termos de performance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário