Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Performance de Demi Lovato ao pre-show do VMA



Aconteceu na noite desta última quinta-feira, aconteceu o tão esperado Video Music Awards 2012,  premiação popular que elege os melhores videoclipes do ano. A cantora levou pra casa o prêmio de "Melhor Vídeo Com Mensagem" com a música "Skyscraper".  Demi concorria contra Rise Against , Kelly Clarkson , Gym Class Heroes, K’Naan & Nelly Furtado e Lil Wayne.

Demi disse :  “Eu nem sei te dizer o que isso significa para mim,”  “É tão incrível o fato de eu estar tocando um desses [astronautas]. Eu sempre assisti o VMA e agora eu estou segurando um.“.

Além de ter sido premiada, acompanhada de dançarinos, ela cantou seu último single, “Give Your Heart A Break“, em uma versão remixada que aconteceu paralelamente ao tapete vermelho na área externa do Staple Center. Demi também interagiu com o público durante a performance e, no final, escolheu um fã para ganhar ingressos para a premiação . Veja a seguir sua performance ao pre-show:




Nenhum comentário:

Postar um comentário