Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Possível dueto de Demi e Britney?


Só sabemos de duas apresentações, mas Simon Cowell já está pensando no que quer fazer para a final do "The X-Factor" que terá final em dezembro, entre as chances de... um dueto de Demi e Britney Spears.

Não é um fato, mas a conversa das duas estrelas do pop fazerem o dueto começou quando Simon Cowell disse a repórteres na semana passada que ele pensou em um dueto com Britney e Demi foi uma ótima idéia. "Acredito que com um pouco de persuasão eu consiga. Sei que deveria esperar até o final, mas preciso saber como sairá. E há um boa oportunidade agora, quero dizer, elas parecem estar prontas pra isso", disse Simon em entrevista.
"Já está permitido fazer um dueto na final e eu não disse nada a eles?", LA Reid ri quando  disseram sobre os desejos de Simon.
 
Demi respondeu: "Own' eu não sei de nada a respeito, mas seria um sonho se tornando realidade. Minha vida é absolutamente uma loucura neste momento - colocar minhas mãos no cimento e o trabalho com Britneu, Simon e L.A Reid, então se eu cantasse com ela, me sentiria encantada.
Quando questionada sobre a música que poderia cantar com Britney, ela disse: "Acredito que seria genial se pudessémos fazer uma mistura de nossas músicas. Seria realmente muito legal. 

Como respuesta de Britney cuando se le preguntó sobre el asunto en el estreno de fiesta q & A, ella sólo sonrió y asintió con la cabeza.
Como resposta de Britney quando perguntada sobre o assunto, na festa de estreia do reality, ela apenas sorriu e balançou a cabeça.
 
Dedos cruzados, vocês querem que isso aconteça?  

Nenhum comentário:

Postar um comentário