Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

VÍDEO: Entrevista com MTV News!



Na última quinta-feira, 20, durante a campanha Anti-Bullying, Demi concedeu uma pequena entrevista à MTV News,na qual disse que um integrante de seu grupo no X-Factor será o ganhador dos 5 milhões de dólares que o programa oferece: "Meu grupo. Acredito que da minha categoria será a vencedora de toda a competição, e estou emocionada pelas quatro pessoas que estarão nela. Não vou dizer qual é minha categoria, terão que esperar para ver. Eu não esperava nenhum grupo, vejo os participantes e digo "Ok", serei capaz de ser mentora desta pessoa?" e sim são adultos, adolescentes da minha idade, ou ambos, o que seja, quero estar segura e ser capaz de ser mentora de alguém na final. Não fico nervosa somente nas câmeras, mas também ao vivo e pelos participantes. Quero que eles façam um bom trabalho e sei que será difícil, se sentiram um pouco de pressão quando cantarem ao vivo porque vão estar preocupados em dar o melhor de si!"



Veja o vídeo da entrevista:


            

Nenhum comentário:

Postar um comentário