Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato da conselhos de como se lidar com rumores



Como embaixadora da campanha “Mean Stinks” realizada pela marca de desodorante Secret, Demi está em uma missão para finalizar com o bullying. A Seventeen conversou com ela sobre estar nos dois lados dos rumores e sobre dicas para viver uma vida livre do drama.

Seventeen: Você acha que existe maneiras de se praticar o bullying sem realmente perceber?

Demi Lovato: Claro que sim. Existem coisas que eu fazia no ensino fundamental que provavelmente contribuíram para as meninas me tratarem tão mal. Eu não sabia que as coisas que eu fazia também eram formas de bullying, tipo espalhar boatos sobre as pessoas e fazer fofoca. Fofoca é essencialmente uma característica assassina. Quando você espalha boatos sobre alguém, essa é uma forma de desmoralizá-los.

17: Como podemos fugir de sermos alvos da fofoca?

DL: Eu vivo uma vida sem drama. Nenhum dos meus amigos ou eu fofocamos. Não falamos mal de ninguém. Acho que você precisa se cercar de pessoas que não se envolvam com isso! Algumas pessoas, especialmente no ensino médio, são viciadas em drama. Você só precisa ficar longe desse tipo de gente. Utilize sua energia para ir atras dos seus sonhos e fazer o bem!

17: Você já foi alvo de bullying?

DL: Afirmativo. Quando eu tinha 12 anos, eu fui intimidada. Não estou dizendo que eu era totalmente inocente – eu tive os meus dias encapetada! Mas no final das contas, ninguém merece ser vitima de bullying. Eu acabei deixando a escola pública, porque o bullying ficou insuportável. Eu simplesmente não consegui mais lidar com a situação.

17: A quem você recorre para desabafar quando você ouve um boato sobre você?

DL: Eu acho que é importante termos um confidente, eu tenho uma amiga com que eu posso desabafar tudo. Ela é alguém que eu confio e sei que ela não vai ligar pra nada. Ela me deixa desabafar, e então diz: “Tá certo, terminamos. Bola pra frente.”

Outubro é o mês nacional Anti-Bullying.

Nenhum comentário:

Postar um comentário