Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato fala sobre a bênção e a maldição de ser famosa



A jurada do “The X Factor” Demi Lovato diz que “estar na televisão é tanto uma bênção e uma maldição”, mas essa exposição lhe permitiu usar sua fama para ajudar os outros que lutam com problemas como anorexia, bulimia e distúrbio bipolar.

“Tanto quanto é chato ter tablóides escrevendo sobre você, ao mesmo tempo, eu tenho todos esses problemas e eu pude ser capaz de aumentar essa exposição porque apareci ao publico com todas essas questões e eu tive toneladas de fãs que vieram até mim e disseram “Oh, eu tenho ajuda com o meu distúrbio alimentar ou para aquilo porque você recomendou” Lovato de 20 anos, disse recentemente na Billboard/THR Film & TV Music Conference.

“Se não fosse por causa da publicidade e dos tablóides ou o que quer que fosse, eles poderiam não ter tido a chance de salvar suas próprias vidas”, disse Lovato do lado bom que as suas próprias lutas trouxeram para ela e também aos fãs.

Além de julgar The X Factor, agora na segunda temporada na FOX, Lovato trouxe suas próprias habilidades musicais para o quatro jogo da World Series no domingo, onde ela cantou o Hino Nacional em Detroit.

Apesar de uma maior visibilidade desde que entrou para o X Factor, onde ela se senta ao lado de criador Simon Cowell, Britney Spears e LA Reid como jurada de Los Angeles, o ex-estrela da Disney disse que ela tentou ficar longe de permitir que fofocas dos tablóides impactassem sua vida.

“Eu sinto que eu passei por um período difícil quando eu estava lendo coisas sobre mim on-line e, tanto quanto isso me construiu também me derrubou e por culpa das coisas negativas em que eu acreditava”, disse Lovato “Celebridade é uma palavra que eu tremo quando ouço.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário