Demi Lovato rouba a cena no segundo dia do Z Festival, no Rio.



A segunda edição do Z Festival se encerrou na noite deste domingo, 30 de setembro, na Arena da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro com a banda Rock Bones, Demi Lovato e a boyband Big Time Rush.

Diferente da última sexta-feira, quando o festival trouxe ao Rio Hot Chelle Rae, Yellowcard, McFly e The Wanted, na segunda noite na capital carioca, a casa estava lotada e os argentinos da Rock Bones foram os responsáveis por abrir as apresentações.

A banda originaria do seriado "Peter Punk", do canal "Disney Channel" entrou no palco com "No Voy A Cambiar", "Super Realidad", "Mi Perdicion" e "Este És Mi Lugar".

Mas os pontos altos do show ficaram por conta de "Somos Invencibles" e "Paso El Tiempo", cantadas em português, e "Familia Punk", que encerrou a participação do grupo no Z Festival deixando o público ainda mais animado e ansioso pela chegada da cantora Demi Lovato.

Calorosamente recebida, Demi subiu ao palco diante de gritos de "Demi eu te amo", repetidos em diversos momentos até um tímido agradecimento da cantora aos fãs.

Faixa de seu novo disco, "All Night Long" abriu o show seguida dos hits "Got Dynamite" e "Get Back". "Catch Me" e "Don’t Forget" emocionaram a plateia. E em um show enérgico Demi deixou espaço ainda para "Love Is Like a Star", "Fix A Heart", "Here we go again" e "La La Land".

Antes do single "Skyscraper", Lovato agradeceu ao suporte dos fãs, que levaram faixas de apoio com a frase "Stay Strong" e usando uma boneca Barbie como exemplo, explicou que ninguém precisa ser como o brinquedo, como ela mesma chegou a pensar em ser um dia.

As palavras inspiradoras de Demi levaram o público ao delírio e sem deixar o clima esfriar, "Turn Up The Music", do rapper Chris Brown, colocou de vez o público para dançar. Demi chegou a subir sobre o piano.

Simpática e cheia de energia, a cantora adolescente fez um show que levantou até mesmo os pais e responsáveis presentes com "Remember December". No bis, Demi atendeu ao pedido dos fãs e voltou para encerrar a apresentação com "Give Your Heart a Break". Saindo logo em seguida do palco deixando mais uma vez sua passagem pelo Brasil marcada.

Adptado de: Sidneyrezende.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário