Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

"Ela tem um ouvido incrível para música" Diz Nick Jonas sobre Demi Lovato



‘Ela tem um ouvido incrível para música’, o cantor disse à MTV News sobre sua amiga, em relação ao episódio de quarta a noite.
    


Demi Lovato está tendo um pouco de ajuda de seu amigo, Nick Jonas, no “X Factor” na quarta à noite (10 de outubro). Assim que as sessões do Boot Camp chegarem ao fim, os candidatos serão levados para passar um tempo de qualidade com seu respectivo jurado e um especial mentor escolhido a mão.

Lovato convidou seu colega de “Camp Rock” e antigo companheiro de turnê para ajudá-la a deixar seus candidatos em forma. E o Jonas disse à MTV News que ele não deixou ninguém escapar com nada.

“Eu fui realmente honesto. Eu não sei se fui honesto demais ou não, mas eu sei que foi ótimo trabalhar com a Demi nisso”, ele contou entre os ensaios no Izod Center, onde ele esteve se preparando para o show de retorno dos Jonas Brothers no Radio City na quinta à noite. Jonas já tinha sido cotado para o cargo no “X Factor” em agosto.

Ele continuou, “E nós temos uma amizade realmente ótima que dura há muito tempo agora e fazer algo assim, trabalharmos juntos para ajudá-la, porque no final do dia foi ela que decidiu quem vai para a próxima rodada, foi ótimo sentar com ela. E ajudá-la a se decidir porque havia muita pressão.”

Jonas não será o único na lista ajudando. L.A. Reid terá a companhia de Justin Bieber, Will.i.am ajudará Britney Spears e Simon Cowell irá trabalhar com Marc Anthony. Assim que os candidatos forem diminuidos para 24, cada jurado será levado a uma das categorias da novíssima temporada (como ano passado, homem, mulher, acima de 30 e grupos), depois disso os candidatos restantes irão descobrir quem são seus mentores. E Nick acha que Lovato tem algo a mais que a torna uma das melhores da mesa de jurados.

“Eu acho que ela é ótima como jurada”, ele disse. “Eu acho que ela tem um ouvido incrível para a música. Eu sei disso por causa do tempo, eu amo e sempre amei escrever música com ela. Também poder dizer o que funciona para um indivíduo no X Factor, não é somente sobre a voz ou a apresentação; é sobre o pacote completo. E ela tem um bom olho para isso e um ótimo ouvido também. Então, ela está em boa forma.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário