Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Matéria com Demi no Jornal "O Tempo"


Confira abaixo a matéria desta quarta-feira (21/03) no Jornal "O Tempo", por Daniel Toledo.

"Cidade mais integrada ao circuito mundial"

"Está cada vez mais próxima a época em que os belo-horizontinos não vão mais precisar pegar a estrada a cada vez que quiserem acompanhar um grande espetáculo. É essa, ao menos, a impressão de Steffen Dauelsberg, diretor executivo da Dell’Arte e responsável pela vinda de atrações como Virsky, Ballet de Monte Carlo e John Malkovich à capital mineira, todos patrocinados por O TEMPO.

"Uma programação dessa importância só se viabiliza com esforços conjuntos de artistas, produtoras, governos locais e órgãos de imprensa", argumenta Dauelsberg, defendendo a importância de projetos como o Tempo Cultural.

"Estamos praticamente replicando as nossas turnês em Belo Horizonte. Esperamos, contudo, que essa não seja uma temporada isolada, mas sim o início de um novo período para a cidade", completa.

O produtor Gegê Lara, por sua vez, já percebe grandes diferenças entre os tempos atuais e aqueles vividos por sua geração. "É interessante perceber que os jovens brasileiros nascidos nos anos 1980 e 1990 têm conseguido ver seus ídolos com uma facilidade muito maior do que em outras épocas. Trata-se de uma mudança muito significativa, e é muito bom que Belo Horizonte participe dessa história", diz."



Nenhum comentário:

Postar um comentário