Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

[Texto] Uma carta aos fãs sobre Give Your heart a break.


Essa semana, Demi Lovato postou em seu canal no youtube, um vídeo onde ela fala sobre seu novo single "Give Your Heart a Break" e nós trazemos para vocês o texto completo! Confiram:

19 anos. Não é velho. Não esta nem perto, Mas as vezes parece que durante esse pouco tempo que estive viva, vivi sentindo mais emoções do que alguém com o dobro da minha idade. Eu acho que este é o porque eu canto sobre amor tantas vezes nas musicas que faço. Amor dá certo, amor dá errado. Eu já cantei sobre amar alguém tanto que tira se folego. Já cantei sobre o amor que você pode achar correndo atrás de seus sonhos e como é finalmente conseguir isso
 Ano passado eu comecei a trabalhar em uma canção sobre um amor diferente. É sobre mostrar para aquele que você ama que você está certo na frente dele. 'Give Your Heart A Break' não é uma canção sobre ter um coração partido. Na verdade é até engraçado quando as pessoas dizem isso porque não ter nada haver com isso. É uma musica sobre amor sobre fé, é uma musica sobre lutar por alguém que você ama. É sobre viver o momento, e principalmente, é sobre acreditar que é válido você se apaixonar.
Isso é o que eu estava tentando alcançar com essa canção, mas agora está começando a parece outra coisa. Toda noite quando eu canto a musica, eu penso algo diferente. Eu penso sobre todos vocês. Não ano passado, muitos de meus fãs me disseram que musicas como esta ajudaram eles a passarem por momento difíceis, e para mim, isso é ao maior presente que a musica pode trazer. Sou grata por todo amor que tive em toda minha vida, mas acima de tudo sou grata por poder dividir esse amor com todo vocês.
Confira aqui o vídeo legendado.
Fonte: Mega Teen

Nenhum comentário:

Postar um comentário