Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Entrevista de Demi Lovato para a revista We Love Pop!


Confira e fique por dentro da entrevista completa que Demi Lovato deu a revista We Love Pop Magazine, onde Demi conheceu a famosa bolsa de perguntas da revista britânica e disse que gostaria de beijar Niall Horan e disse também que adoraria fazer compras com a cantora Rihanna por causa do seu jeito mais estilo anos 90:

We Love Pop:Com que pospstar você gostaria de ir às compras?
Demi Lovato:
 Eu gostaria de ir às compras com Rihanna. Eu acho que ela tem o melhor estilo. Como, agora ela está usando um monte de coisas grungy e o estilo dos anos 90, que é tão incrível. E eu levaria Avril Lavigne às compras… para refazer sua imagem. Eu definitivamente não sou uma  menina skatista!
WLP: Na sua opnião, quem é o melhor: One Direction ou The Wanted?
DL:
 One Direction com certeza! Eu sou um  grande fã do 1D! Eu amo Niall, ele é tãããão fofo. Ouvi dizer que ele é realmente doce e ele é muito adorável.
WLP: Nos conte o que você fez noite passada!
DL:
 Eu tomei um banho e tomei um pouco de chá. Foi muito relaxante.
WLP: Voce tem algum remédio pra soluço?
DL:
 Eu fico de cabeça para baixo e bebo água. Tomo um gole de água, mas eu não engulo até que minha cabeça esteja totalmente de cabeça para baixo. Isso sempre funciona para mim.
WLP: Qual é a coisa mais importante que você aprendeu ao longo dos últimos anos?
DL:
 A coisa mais importante que aprendi ao longo dos últimos anos, é amar a si mesma, e você não pode amar ninguém ou sequer passar pela vida sem amar a si mesma. É a coisa mais importante que você pode fazer.
WLP: Crepúsculo ou Jogos Vorazes?
DL:
 Jogos Vorazes é tudo para mim. Eu sou uma grande fã de Jogos Vorazes. Eu tenho brincos de Jogos Vorazes, com símbolos do Mockingjay*, como brincos. E eu tenho lido todos os livros, eu li todos os livros de Crepúsculo também, mas eu gosto de como Jogos Vorazes tem mais ação.
WLP: Se você pudesse beijar um membro do One Direction, quem seria?
DL:
 Gostaria de beijar Niall, eu tenho uma quedinha por ele, ouvi dizer que aqui todos vocês gostam do  Harry? Mas é realmente tudo sobre Niall na América. Ele é muito americano, então nós o amamos!
WLP: Qual foi a última coisa que você comprou e quanto custou?
DL:
 Hummm, eu comprei uma xícara de chá do meu quarto de hotel e eu acho que custou cinco dólares. Oh, espere, eu estou mentindo! Comprei café da manhã. Eu tive alguns cereais, iogurte e metade um pedaço de pão. Foi caro, eu estou ficando em um hotel chique e tudo é literalmente caro.
WLP: Quem é o Hemsworth mais quente, Chris ou Liam?
DL:
 Erm, eu não vou dizer Liam porque ele é o namorado de minha amiga(Miley Cyrus). Eu acho que o Chris é muito bonitão. Mas acho que ele é casado…
WLP: Se você pudesse formar uma girlband pop dos sonhos, que quatro artistas você perguntaria para participar?
DL: Uma girlband pop dos sonhos, comigo né? Incrível, eu acho que teria que ser… Rihanna, Beyoncé, Katy Perry… E Britney Spears. Isso seria uma loucura. A minha cantora favorita de sempre é, na verdade Kelly Clarkson, mas ela é mais uma cantora solo – Eu não consigo  vê-la em uma girlband. Nós, obviamente, cantaríamos música pop, eu penso que nós executaríamos músicas dançantes realmente divertidas.
WLP: Quem é o cara mais gostoso no pop agora?
DL:
 O melhor cara do pop… Ok, há dois. Um deles é Bruno Mars – Eu acho ele é tão adorável e eu totalmente o beijaria e o outro é Adam Levine. Mas não há nenhuma maneira de você poder seguir sua namorada anterior, [uma modelo russa] ela é tão quente, é desumano! Ah, e Niall! Ele seria o número um, é claro.
WLP: O que você não pode esperar para fazer agora que você está no Reino Unido?
DL:
 Eu mal posso esperar para ir na loja Topshop. Temos Topshop nos Estados Unidos agora também, mas não é tão boa. Então, o que eu pretendo fazer lá é grande quantidade de danos. É a melhor. Eu sempre vou lá  toda vez que eu estou aqui. Eu também adoraria conhecer Cheryl Cole! Ela é tão doce e eu a amo. Eu nunca a conheci pessoalmente, mas tivemos uma troca de tuites a pouco tempo, ela foi tão boa comigo. Então, isso seria realmente incrível.
WLP: Quem foi a última pessoa que comprou o jantar para você?
DL:
 Foi um promotor da minha gravadora. Fomos a um restaurante na Itália e tivemos um realmente incrível e clássico jantar italian. Houve um pouco de macarrão, havia um pouco de pizza.
 Fonte: Skyscraper Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário