Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Entrevista à Star Club Magazine!


Em um loft de um estúdio fotográfico em Hollywood, Demi Lovato recebeu os editores da revista francesa Star Club para realizar uma entrevista onde ela fala bastante sobre moda, seu amadurecimento e como cuida de seus lucros financeiros.

Leia a seguir, a entrevista traduzida:
SC: Como é a sua relação com o espelho?
DL: Você sabe, não é fácil ver seu reflexo no espelho todos os dias. Como todo mundo, existem dias bons e dias ruins. Eu tento ser positiva para não duvidar de mim quando não me sinto bem com meu corpo. Na minha idade, nunca se está muito confiante. Algumas vezes uma coisa pequena pode nos afundar ou, pelo contrário, nos sentimos forte! É uma característica de muitas garotas.

SC: E sobre o seu guarda-roupa?
DL: É tão pequeno, tão minúsculo que eu estou pensando seriamente em aumentá-lo. Está inundado com muitas roupas. Mas eu não vou reclamar, né? É melhor assim do que o contrário!

SC: O que levou você a pintar seu cabelo de ruivo?
DL: Estamos na primavera, eu gosto da ideia de mudar o cabelo! Para me surpreender! E surpresa! A Prova: você me perguntou sobre isso!

SC: Você se sente mais mulher hoje?
DL: Completamente!

SC: O que mudou em você?
DL: Eu me sinto mais madura! Agora estou interessada em coisas que necessariamente não me interessariam algum tempo atrás. Como a notícia que li hoje, os jornais falando que eu me falo abertamente para o mundo. Mas isso não tem nada a ver com ser mulher. Isto é porque eu me sinto mais madura hoje. Notei também que agora que eu uso mais os meus olhos para saber mais sobre roupas, a moda e afins, tipo acessórios, sapatos, etc! Estou pronta para ser uma mulher fatal! (risos)

SC: Esta mudança de cabelo é para você mesma ou para alguém?
DL: Isso é para seduzir a mim mesma! Se você não gosta não posso fazer nada, é muito difícil agradar os outros. Você sabe a fórmula: temos que amar primeiro a si mesmo para sermos amados.

SC: Você ainda pode consegue pelos shoppings?
DL: Sim! Mas não posso ficar muito tempo na frente das vitrines. Para ser sincera, não sou masoquista. Como eu não gosto de ficar sozinha, eu rapidamente vou à lugares com muitas pessoas e, especialmente na hora do rush. Mas sou viciada na Disneylândia e no prazer de passar o tempo lá, parece que eu me esqueço do mundo ao passar um tempo em meio multidão.

SC: Você é uma web compradora compulsiva?
DL: Não mesmo! Primeiro, quando eu compro roupas eu gosto de provar elas. Então, isso de escrever o número do meu cartão de crédito em um servidor me assusta. Tenho medo de hackers.

SC:  Qual é a sua relação com o dinheiro?
DL: Eu tenho um emprego que me rende muito dinheiro. Mas eu poupo. Faço investimentos. Não gasto tudo de uma vez só. Eu acho que temos que ser razoáveis quanto a isso! Você não me vê comprando diamantes, carros luxuosos ou uma jaqueta de 20.000 dólares. Não sou compulsiva com isso! Eu não quero que no meu futuro eu me encontre quebrada. Então, só cometo algumas gafes…

SC:  Muitos atores se engajam na moda. Criam sua própria linha roupas, você faria isso?
DL: Eu amo moda. Mas não faria isso agora, não é algo relevante. Eu não tenho tempo o suficiente para me dedicar ao meu estilo.

SC: Você planeja fazer mais tatuagens?
DL: Não, eu vou parar por aqui. Já tenho muitas tatuagens! Eu já disse que pretendo fazer filmes futuramente. Então eu não quero que o maquiador passe horas tentando esconder para que elas não sejam vistas nas imagens.

 SC: No dia que você fez a sua primeira tatuagem, você pediu permissão a seus pais?
DL: Err, não. Foi decisão minha, minha escolha e minha responsabilidade. Quando eu quero fazer alguma coisa, eu peço a mim mesma. Mais ao ir fazer a minha nova tatuagem, a minha mãe veio até mim e disse: ‘Você está louca!”, mas eu vi que isso a fez rir bastante.

Na seção “Uma estrela te responde”, Demi conselhos amorosos:

Fã:
O menino dos meus sonhos me deu seu número do celular dele! Enviei a ele um mensagem de texto para que ele anote o meu número. O que eu faço agora?
Demi: Se ele realmente quiser falar com você, ela ligará ou enviará uma mensagem de texto. Se ele não fizer isso, é porque ele não quer ou não sente o mesmo. E não apele ligando antes, primeiro o cara deve tomar a atitude. A coisa mais difícil é esperar uma ligação, pois quando o telefone toca e não é ele é com certeza uma grande decepção.
 Fonte: DemiBrasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário