Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Aos 20 anos, Demi Lovato já esteve no auge e no fundo do poço.



Nada melhor do que comemorar a vigésima primavera da Demi relembrando a incrível história dessa guerreira né? E olha, cá entre nós que essa garota (hoje uma mulher) já passou por poucas e boas. Demetria Devonne Lovato (diva começando pelo nome, não acham?), enfrentou muitos problemas que afligem muitos adolescentes. Mas no caso dela, diferente de muitos outros, todo mundo ficou sabendo. Famosa desde criança, foi sob a observação de milhares de fãs que ela lutou contra distúrbios alimentares e automutilação #quebarra. Em uma entrevista á apresentadora Ellen DeGeneres, Demi revelou que chegou a sofrer bullyng e por isso abandonou o colégio na sétima série para ter aulas em casa.

Demi começou sua vida estrelar cedo, já que aos 9 anos já dava seus primeiros passos no programa "Barney e seus amigos" juntamente com sua amiga Selena Gomez. Em 2007 para a alegria de toda a nação Lovatic Demi estreou na Disney na série "Quando toca o sino" e no ano seguinte fez a nossa eterna Mitchie Torres em Camp Rock, e no mesmo ano bombou na parada musical com seu primeiro cd Don't Forget.
A fama de Demi veio a ocorrer mesmo no ano de 2009, quando seu cd Don't Forget estava estourado nas paradas e quando também ganhou uma série só sua no canal Disney Channel, "Sunny entre estrelas" (como esquecer né gente?). Com sua carreira num crescente sucesso, Demi lançou seu segundo cd "Here We Go Again" e saiu em turnê com o mesmo.



Não podemos nos esquecer também que foi em 2009 que Demi retomou sua parceria com Selena Gomes e gravaram juntas o filme "Programa de proteção para princesas" que foi mais um grande sucesso do canal Disney.

E claro, como se esquecer de 2010? Foi nesse ano que Demi cancelou sua viagem junto com os Jonas Brothers aqui no Brasil depois de ter agredido uma dançarina durante sua turnê. Nossa estrela precisava de ajuda, e foi isso que ela buscou. Em novembro do mesmo ano Demi aceitou seus problemas e se internou numa clinica de reabilitação e lá ficou por dois meses. Quando saiu da reabilitação, Demi estava irreconhecível: aquela menina que parecia tão frágil, havia se transformado em uma mulher.
Já em 2011, Demi saiu da Disney e lançou "Skyscraper", primeiro single do seu tremendo álbum "Unbroken", que chegou nas lojas em setembro e atingiu o quarto lugar na Billiboard e disco de ouro no Brasil. Depois dessa grande volta por cima, a carreira de Demi só tem crescido, em abril visitou novamente o Brasil (como esquecer né?) e um mês depois foi selecionada para fazer parte da bancada de jurados do programa americano "X Factor" ao lado de ninguém menos que Britney Spears. Deu pra perceber que definitivamente a nossa fofinha do Barney já tem seu lugar cativo no hall da fama né gente?

E para deixar nossos corações ainda mais eufóricos, a presença de Demi acaba de ser confirmada novamente no Brasil no mês de setembro no Z Festival, que ocorrerá nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro e contará ainda com a presença de Mc Fly, YellowCard e outras estrelas. Isso ai, já podem começar a fazer as economias pois Demetria vem ai de novo!
E claro, não deixar de hoje parabenizar a nossa estrela seja pelo twitter ou facebook, pois ela merece não é mesmo?



Nenhum comentário:

Postar um comentário