Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

No aniversário de Demi Lovato, relembre as transformações da cantora



Demi Lovato completa 20 anos já com uma coleção de momentos marcantes e visuais inesquecíveis na carreira. Os fãs da cantora pop americana acompanharam sua ascenção após ela despontar como uma revelação da Disney e também viram a jovem passar por maus bocados em 2010, quando se internou em uma clínica para tratar de distúrbios alimentares. Após uma volta por cima, a cantora continua a fazer sucesso entre o público jovem, e sempre surpreende a todos com looks diferentes.

Seja mudando o cabelo ou apresentando momentos em que está mais malhada ou mais cheinha, Demi gosta de inovar no visual. Veja aqui as maiores transformações da cantora até hoje.

Dezembro de 2010 - Com os cabelos castanhos e visivelmente mais cheinha, recém-saída de uma clínica de reabilitação (onde ela havia se internado para tratar de distúrbios alimentares).

Março de 2011 - Morena (como no início de carreira), mostrando que deu a volta por cima após problemas com distúrbios alimentares ao exibir um corpão de dar inveja.

Setembro de 2011 - Demi resolveu dar uma clareada nas madeixas e assumir mechas loiras, no clima da maioria das divas pop do momento.

Janeiro de 2012 - A cantora surpreendeu os fãs ao aparecer ruivíssima em uma premiação. Na época, o visual de Demi dividiu opiniões, e talvez seja por isso que ela não tenha mantido o vermelho nas madeixas por muito tempo.

Março de 2012 - Demi Lovato abandona o ruivo e volta com o loiro escuro nos cabelos longos

Julho de 2012 - Loiríssima, a cantora atraiu olhares ao chegar com um visual arrasador no Teen Choice Awards (prêmiação organizada por uma emissora de TV americana). Além do cabelo diferente - bem claro e com as pontas completamente descoloridas em um loiro platinado-, a cantora pop exibiu excelente forma física, com pernas e braços torneados e cor bronzeada.

Julho de 2012 - Demi contrastou com outra diva pop americana, Britney Spears quando as duas foram clicadas lado a lado durante as gravações do programa 'The X Factor', no qual ambas ão juradas. Com os cabelos loiros e mechas em tons de azul, a cantora representou o vigor da juventude ao lado da veterana Britney.

Matéria por MSN Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário