Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato e Britney Spears falam de suas técnicas para serem juradas


Ela pode ter vários álbuns que atingiram o topo das paradas em seu currículo, mas Britney Spears recebe orientação profissional de uma jovem de 20 anos de idade.

Quando ele fala sobre a nova temporada de "The X Factor", Spears admiti receber dicas de Demi Lovato.

"Ele me fortalece!" Britney disse TV Guide. "Às vezes a ouço e penso, Oh meu Deus, tenho que ser um pouco mais forte."

"Realmente a sensação de ser a primeira jurada jovem neste tipo competição musical, é muita pressão, mas ao mesmo tempo é bom, porque eu trago uma perspectiva sobre a opinião pública, que é a minha idade", disse Demi à TV Guide. "Mas eu sei como as pessoas se esforçam para chegar a onde elas querem , e eu pode se relacionar com alguém que tem talento, é memorável e pode se tornar uma estrela pop..." "Eu sou firme e justa".

"Britney e Demi definitivamente têm suas próprias opniões, e é por isso que que as contratei," explicou Simon "o fato de que Britney tem sido bem sucedida para por muitos anos é um testemunho de sua estrela e o poder de Demi, chegou à conclusão de que, nos últimos dois anos, ela é um dos maiores artistas da época." "Então eu tenho que estar com eles, às vezes, infelizmente".

Nenhum comentário:

Postar um comentário