Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

VÍDEO: L.A. Reid fala sobre Demi Lovato em entrevista


O também jurado do The X Factor, L.A Reid, comentou sobre Demi numa recente entrevista ao Access Hollywood. Confira no vídeo abaixo, a partir do minuto 1:20:

 
L.A. Reid: Vou dizer-te uma coisa… A Demi também é inacreditável! Não me perguntou, mas eu precisava falar.
Entrevistador: Ela tem 20 anos, é tão nova!
L.A. Reid: Mas é tão inteligente!
Entrevistador: Ela já passou por muitas dificuldades, não é?
L.A. Reid: Sim, ela já passou por muitas coisas. Então,é muito sábia para a idade dela. Ela também é muito talentosa.
Entrevistador: O Simon diz que ela é mimada, o que ele quer dizer com isso?
L.A. Reid: O Simon gosta de implicar com as pessoas. Ele é que é o mimado, na verdade.
Entrevistadora: A Demi é muito sincera, acho que ela vai arrasar lá.
L.A. Reid: Sim. Ninguém consegue influência-la, ela tem a sua opinião, mas é muito divertido trabalhar com ela. E ela é muito engraçada.
Entrevistadora: Eu gosto disso! O que ela faz de engraçado?
L.A. Reid: Ela sempre tem um caderno ao seu lado e, enquanto estamos a julgar, está sempre a escrever algumas coisas nesse caderno que eu não posso falar na televisão. É muito bom.

Nenhum comentário:

Postar um comentário