"Amo vocês", diz Demi Lovato para os fãs antes de shows no Brasil

                                                                                                                      Matéria por: Terra


Ela tem apenas 20 anos, mas já está no "show business" há dez. Demetria Lovato, mais conhecida como Demi Lovato, começou a carreira de atriz em 2002, na série de televisão Barney e seus Amigos, e ficou internacionalmente conhecida em 2008, quando participou do filme do Disney Channel Camp Party. Hoje ela é uma das juradas do X Factor, ao lado de Britney Spears, Simon Cowell e L.A. Reid. Nesse período, Demi também lançou três discos, sofreu com bullying e bulimia, se automutilou e passou um período internada em uma clínica de reabilitação. Agora a estrela se prepara para fazer a sua quarta passagem pelo Brasil. Ela será a principal atração do Z Festival, que acontece nesta sexta-feira (28) e em 30 de setembro, no Rio de Janeiro, e no sábado (29) em São Paulo. No Rio, Demi se apresenta no dia 30.

Em entrevista por telefone ao Terra, a atriz e cantora fez questão de deixar um recado aos fãs brasileiros. "Estou muito empolgada para ver vocês de novo, amo vocês", disse ela, que costuma atrair uma legião de adolescentes para seus shows. Sua última passagem pelo Brasil foi em abril deste ano, quando se apresentou no Rio de Janeiro, em São Paulo e Belo Horizonte. Antes disso ela já havia feito shows por aqui em 2009 e 2010. Na primeira vez, Demi abriu os shows do trio Jonas Brothers, comandado pelo ex-namorado Joe Jonas.

Quase habitué dos palcos brasileiros, Demi tem opinião formada sobre o País. "O Brasil é demais e estou muito empolgada para voltar. Em todas as vezes eu tive uma ótima recepção dos meus fãs", disse a cantora, que será a principal atração do festival. "Vai ser uma honra, porque muita gente incrível vai se apresentar também. Mal posso esperar", garantiu a musa teen, que deve mostrar principalmente canções de seu álbum mais recente, Unbroken, de 2011.

Em novembro de 2010, Demi se internou em uma clínica de reabilitação para um tratamento de três meses para superar problemas emocionais e físicos: a estrela sofria de distúrbios alimentares, se automutilava e foi diagnosticada com transtorno bipolar. Ela define a experiência como uma "prisão": "foi algo muito difícil. Eles tinham de ter regras rígidas para que eu entendesse o quão doente eu estava. Eu não podia ir ao banheiro sozinha", lembrou. Para adolescentes que sofrem dos mesmos problemas, ela deixou um recado: "eu só queria que as pessoas entendessem como isso é grave".

Nenhum comentário:

Postar um comentário