Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

“Você não precisa tirar a roupa para provar que é madura”, dispara Demi Lovato

                                                                                                                   Matéria por: POPLine

A cantora Demi Lovato, que faz shows em São Paulo no sábado (29/9) e no Rio de Janeiro no domingo, não aprova a atitude das artistas que posam peladas para mudar a imagem de garotinha. “Você não precisa tirar a roupa para provar a todos que é madura”, opinou, em entrevista à Revista Megazine.

A americana, que venceu problemas com bulimia, automutilação e drogas, tem um posicionamento diferente da maioria das popstars. O fruto da Disney não está disposto a apelar para a sensualidade. “Isso não é algo que você vai me ver fazer no futuro”, garantiu.

Para ela, suas experiências de vida já mostram que ela amadureceu naturalmente. “Já enfrentei muitas coisas. Expor seus problemas ajuda outras pessoas a crescerem, porque está vindo de alguém que elas admiram como artista. Falar abertamente sobre questões delicadas evita que esse tipo de coisa aconteça com mais pessoas”, disse

Confira a entrevista completa:

Esta será seu segundo show no Brasil este ano. Do que você mais gosta no país?

Eu amo o Brasil. Já estive aí várias vezes. É uma grande oportunidade voltar para esses shows, e estou muito animada!

O que você acha dos fãs?

Os fãs brasileiros são especiais, porque são os mais empolgados. O apoio deles é muito importante para mim.

Será um desafio fazer outro show no país, apenas cinco meses depois do último?

Acho que será diferente, porque a energia será outra. Cantarei músicas de todos os meus álbuns.

Você já está trabalhando no próximo CD, certo?

Sim, mas ainda não vou poder tocar as músicas novas no Rio. Só daqui a alguns meses. Mal posso esperar para mostrá-las ao público. Ainda não posso revelar detalhes, mas já estou trabalhando duro nesse disco e, em breve, haverá novas canções na praça.

Como é trabalhar ao lado de Britney Spears no programa “The X Factor”?

É demais! Ela é uma cantora que admirei durante toda a minha infância e também enquanto crescia, então é muito bom poder trabalhar com ela.

Sobre o que vocês conversam?

Focamos no trabalho, nos comentários sobre os candidatos, e também nos divertimos no backstage.

Não deve ser fácil ser jurada de um reality show musical. Como você se sente quando precisar dizer “não” a algum candidato?

É duro dizer para alguém que a carreira musical não é para ela, mas são ossos do ofício, e você tem que estar preparado para isso.

Pergunta enviada por @rodolfodomingos: “Muitas cantoras que começaram suas carreiras na Disney acabam cantando músicas mais sensuais para mostrar ao mundo que cresceram. Você viveu a mesma situação?”

Não. Minhas experiências de vida mostraram a todos que eu já enfrentei muitas coisas… Você não precisa tirar sua roupa para mostrar a todos que está madura ou que é uma artista respeitada. Estou fazendo o meu som e isso não é algo que você vai me ver fazer no futuro.

Você fala abertamente sobre os transtornos alimentares pelos quais passou (bulimia e anorexia) e, na semana passada, também contou que sofreu bullying no colégio. Você não tem medo de expor demais?

Expor seus problemas ajuda outras garotas a crescerem, porque está vindo de alguém que elas admiram como artista. Assim, as meninas percebem que é mais comum do que imaginam. Falar abertamente sobre questões delicadas evita que esse tipo de coisa aconteça com mais pessoas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário