Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Cher Loyd: “Demi Lovato é uma verdadeira artista”

                                                                                                                       Matéria por: MTV News

Cher Loyd não é uma estranha nas competições de caça-talento; já que a jovem de 19 anos de Malvern, Worcestershire, participou do X Factor U.K. em 2010 e agora está fazendo a sua estreia como jurada convidada do “Make Your Mark: Shake It Up Dance Off” da Disney na próxima sexta-feira, 19, nos Estados Unidos. Sendo assim, de acordo com sua experiência, quais sábias palavras a cantora de “Want You Back” tem a dizer a respeito sobre das novatas do X Factor Britney Spears e Demi Lovato?

“Eu não sou uma boa conselheira, mas eu diria para ser fiel a quem você é e ser verdadeiro. São crianças que estão participando desta competição, e sabe, você está com os sonhos deles em suas mãos. Então, tomem decisões sábias,”disse Lloyd à MTV News.


Por estar promovendo seu novo álbum, o “Sticks & Stones Stateside”, Lloyd tem visto bastante da versão americana do programa. E mesmo que os grupos tenham sidos revelados no episódio de duas horas da última quarta-feira, 10, Lloyd já vê cantores promissores.

“Eu realmente não conhecia a Demi,” ela explicou. “Eu acho que, pra mim, ela parece ser uma verdadeira artista, e eu respeito isso; e acho que Britney sempre será a Britney. Ela era incrível antigamente e ainda é extraordinária atualmente.”

Se tivesse a oportunidade de reviver seus dias de X Factor, Lloyd disse que, dentre os quatro jurados, Lovato seria a mentora com quem ela mais gostaria de trabalhar.

“Eu tenho uma forte sensação de que ela consegue entender as pessoas da minha idade, o quanto nós queremos progredir, e eu acho que é por isso que ela foi escolhida para ser jurada,” concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário