Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato revela seu favorito Concorrente 'X Factor'



Demi Lovato , 20, está orientando os "Jovens Adultos", na 2 ª temporada de The X Factor - quatro meninas  talentosas e dois caras talentosos. Embora ela é parcial aos contestentes em seu grupo, ela nos disse que há uma pessoa que definitivamente se destaca!

Quando perguntamos a Demi, você tem algum favorito ou alguém em especial que você está torcendo por? Ela respondeu: "É claro que eu estou torcendo para as pessoas na minha categoria, mas em particular, provavelmente a que eu estou torcendo para a maioria pode ser Jennel Garcia. Ela é incrível! " Demi grupo também inclui CeCe Frey, Willie Jones, Nick Youngerman, Paige Thomas Jensen e Jillian. Assista os Jovens Adultos:


Nenhum comentário:

Postar um comentário