Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato admite que eliminou muitos amigos após a reabilitação



Bom para Demi – ela fez o que era melhor para ela e se livrou de pessoas que não tiveram seu interesse no coração, a apresentadora do ‘X Factor’ disse a revista ‘Teen Vogue’! Demi Lovato se abre para a edição de novembro de 2012 da Teen Vogue e revela como ela eliminou amigos em sua vida, que eram ruins para ela depois que ela saiu da reabilitação. “Eu fiz uma espécie de eliminação de amigos logo após a reabilitação, onde eu eliminei pessoas que não têm seus interesses no coração,” Demi diz à Teen Vogue. “Agora eu tenho amigos que me amam pelo que sou e não me importo sobre o que eu estou fazendo… Alguns deles nem sequer sabem minhas músicas!” Em 21 de setembro, Demi disse à Katie Couric que a reabilitação foi como uma “prisão” para ela. “O tratamento foi muito difícil no começo. Lembro-me de andar por aí dizendo “eu estou na prisão”! Ela disse. “Eles precisavam manter essas regras rígidas a fim de me entender como eu estava doente. Eu não tinha permissão para usar o banheiro sozinha. Tive momentos de telefonemas específicos. Há toneladas de coisas que não foram autorizados a ter, não foram autorizados a ter certos produtos de cabelo ou qualquer outra coisa, que você pode se machucar com ou possivelmente beber, e que estava apenas despojado de um monte de coisas. Demi agora está contente e saudável! Nós a amamos no X Factor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário