Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Entrevista completa de Demi Lovato para Teen Vogue



Demi  Lovato é capa da revista americana Teen Vogue do mes de novembro. O site da revista liberou a entrevista com Demi, veja a seguir: 

Teen Vogue: Então, você hesitou quando o Simon lhe ofereceu a vaga para participar do programa The X Factor? Ou você ficou totalmente empolgada em participar disso?
Demi Lovato: Foi uma coisa meio estranha. Antes dele me fazer esta oferta, eu estava sentada em uma reunião (sobre a minha carreira) me sentindo desanimada, desejando estar adiantada. E eu decidi que eu precisava parar de pensar sobre o que eu gostaria de ter e começar a pensar sobre o que eu ia fazer. Eu estava pronta para fazer algo novo e eu queria colocar isso lá fora, no universo… e, em seguida, ele chamou, literalmente, uma semana e meia depois.

TV: Isso é meio assustador!

DL: É sim! Eu tinha nove anos quando estreou o American Idol e eu me lembro de pensar – Eu estive esperando todo este tempo por isso trabalhando em minha carreira e agora eu estou sentada na mesma bancada que o Simon

TV: E com a Britney! Como ela é? Você deve ter se inspirado nela quando estava começando…

DL: Sim, foi dela um dos primeiros shows que eu fui. Ela é incrível. Ela é como um ícone que eu não sabia o que esperar, mas eu estava animada em descobrir que ela é muito doce, engraçada e peculiar. Nós nos divertimos muito. Nós somos as duas meninas do show, então nós estamos sempre rindo juntas, e temos tipo um apoio mutuo.

TV: Mesmo assim, você é muito jovem para ser mentora. Que tipo de conselho você dará para sua equipe?

DL: Há muito mais do que ser apenas um cantor talentoso. Eu estou indo para ajudá-los a se prepararem mentalmente para tudo que está vindo — como, todas essas coisas que me aconteceram recentemente, eu realmente atribuir-lhes, em parte, ao trabalho que tenho vindo a fazer em mim. O segundo em que eu fiquei mais centrada e ciente do que sou, minhas performances ficaram melhores, e eu fui capaz de me relacionar melhor com as pessoas. Por um longo tempo, eu estava fingindo ser alguém que eu não era, e eu estava infeliz. Quando eu sai e disse, “eu sou humana, eu tenho problemas, mas estou disposta a compartilhá-los,” foi que eu comecei a realmente me conectar. Eu já comecei a trabalhar no meu quarto álbum e eu quero fazer isso na minha música também. Estou cansada de canções que não têm muita emoção nelas.

TV: A maneira que você está falando sugere, assim, um álbum de baladas consecutivas. É isso que você quer dizer?

DL: Não. Eu amo o jeito que a Adele tem esculpido um caminho para uma cantora que é muito emocional, mas também adoro como a Taylor Swift pode fazer a mesma coisa — ela coloca muito em suas canções, mas elas ainda são muito cativantes. Eu vou dizer que estou cansado de todos os dubstep que estão no rádio agora, acho que ele vai estar para fora em dois meses. Eu quero fazer algo que as pessoas vão ouvir por um bom tempo, em vez de algo que é só na moda. Eu sinto que eu cresci como pessoa, e eu quero que a minha música cresça comigo.

TV: Dois anos atrás, você deixou uma turnê e internou-se em reabilitação. O que você está fazendo agora para garantir que você fique saudável?

DL: Obviamente, dormir, comer direito, praticar exercícios e meditar. E mesmo quando estou filmando ou em turnê, eu mantenho a minha rotina diária. Eu sei que eu não posso perder minhas consultas de terapia ou as coisas vão ficar um pouco rochosas, então eu sempre coloco minha recuperação primeiro em lugar.

TV: É difícil para você ficar bem dizendo não a algumas coisas?

DL: É algo que eu tive que aprender. Eu sempre trabalhei muito, e muitas das oportunidades que eu tive foram emocionantes. Mas eu estou contente por ter começado a trabalhar tão jovem, porque eu tinha sonhado sobre isso por tanto tempo, e eu poderia não ter tido as mesmas oportunidades se eu tivesse esperado.

TV: O que você gosta de fazer quando não está em ensaios fotográficos, turnês, ou gravando?

DL: Eu estou sempre ocupada, mas me certifico de ficar muito tempo com meus amigos e família. Eu fiz uma limpeza nos meus amigos após a reabilitação, onde eu eliminei a pessoas que não têm meus melhores interesses no coração. Agora eu tenho amigos que me amam por quem eu sou e não ligam com o que estou fazendo. A maioria deles não está na indústria. Alguns deles nem sequer sabem minhas músicas!

TV: E você ainda tem alguns amigos no negócio. Por exemplo, não faltam rumores sobre você e Niall Horan da One Direction.

DL: Ele é um cara realmente incrível, doce. Mas ele não é meu namorado… Estou em um lugar agora onde realmente preciso me concentrar em mim. Obviamente, ainda vou gostar de pessoas — ou amá-los — mas eu preciso não estar em um relacionamento por um tempo, porque eu preciso estar bem sozinha primeiro.Estou muito feliz agora. Nunca pensei que era possível ser feliz por que eu sempre vivi deprimida em todo a minha vida. Mas agora eu me sinto tão incrível. É como se eu estivesse vivendo em um sonho.

Para conferir as fotos do ensaio que a Demi fez para a revista, clique
 aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário