Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Demi Lovato e LA Reid irão participar do jogo de perguntas e respostas na conferencia da Billboard/Thr Film & TV




Demi Lovato, uma das juradas dessa temporada do “The X-Factor” vai participar do jogo de perguntas e respostas da Epic Records chairman/CEO com L.A. Reid na conferência da Billboard/The Hollywood Reporter Film & TV Music desse ano, apresentado pela First Entertainment Credit Union nos dias 24 e 25 de Outubro no W Hotel em Hollywood

Lovato se juntou ao ‘X-Factor’ esse ano junto com Britney Spears, substituindo as antigas juradas Paula Abdul e Nicole Scherzinger. Seu ultimo álbum em 2009 Here We Go Again (Hollywood Records), estreou em primeiro lugar na Billboard 200. Ela se juntará a Reid, que foi anteriormente confirmado na conferência.

Reid, ganhador de três Grammys, irá discutir sua carreira como produtor, compositor e executivo na Epic, onde ele vem construindo o rotulo durante sua passagem pelo “X-Factor”

As duas co-juradas já anunciaram o vencedor do Academy Award, Gustavo Santaolalla, como orador principal. Santaolalla vai falar sobre seu trabalho premiado em “Brokeback Mountain,” “Motorcycle Diaries” e “Babel” além de seu filme pontuado mais recente, “On the Road.” Também confirmado para a conferência desse ano está: a superstar pop, Christina Aguilera; o criador de “Breaking Bad’, compositor e supervisor de musica; e de exibições do documentário do the Rolling Stones “Charlie My Darling” e o filme de David Chase, “Not Fade Away.

Pela primeira vez, a conferência será uma oportunidade onde os músicos poderão obter que sua música sejam ouvidas e avaliadas por representantes da musica que são responsáveis por coloca-las em filmes, TVs e comerciais. A conferência também irá incluir, painéis para compor, supervisão, publicação e construção de carreira, além de estudos sobre filmes e séries de TV, apresentações ao vivo e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário