Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

Entrevista de Demi Lovato ao Just Jared Jr



Demi Lovato, recentemente, concedeu uma entrevista exclusiva ao site Just Jared Jr, na qual a ex-estrela da Disney e atual jurada do X Factor conversou sobre as suas lutas passadas com o bullying e como ela está transformando a experiência má em algo positivo.

Além disso, ela conta sobre alguns segredos relacionados com uma possível colaboração com princesa do pop Britney Spears , e a sua paixão celebridade atual – que surpreendentemente não é Niall Horan do One Direction. Veja a seguir:


JJJ: Parabéns por seres a mais nova embaixador da Mean Stinks! Porque tu foste pessoalmente afetada pelo bullying, tu estavas animada para assumir esse novo papel?
DL: Sim! Eles realmente vieram a mim e eram como, ‘Ei, tu gostarias de fazer parte disso? Sabemos que isso é algo que está perto de teu coração … “E, claro, eu gostei absolutamente! “ Eu sou realmente grata que eles me pediram, porque isto abriu-me os olhos, ainda mais a quantidade de pessoas que o bullying está a afetar e quantas pessoas estão a ser inspiradas por este programa para realmente sair e fazer a diferença nas suas escolas e não apenas falar sobre isso, mas na verdade, trabalhar.

JJJ: Para aqueles que não estão tão familiarizados com a tua história, tu podes compartilhar algumas das lutas que enfrentaste no meio escolar?
DL: Bem, eu estava crescendo intimidada e isso ficou tão mau que eu comecei a ser educada em casa. Eu acho que tinha a ver apenas com a interação do que as raparigas podem ter quando estamos tão jovens e estamos todos inseguros e as pessoas começam a fofocar.

JJJ: Tu já te encaixaste em uma fofoca?
DL: Tu sabes, eu não estou a dizer que eu sou completamente inocente também. Eu estaria mentindo se dissesse que nunca fofocava na época, mas que é muito importante para tentar incentivar uma mensagem agora para não se envolver em boatos de fofocas ou a propagação e ser envolvido no drama. Eu acho que é o que levou ao bullying e coisas assim. Claro que ficou fora de controlo e é por isso que eu comecei a educação em casa.

JJJ: Vendo como tu estavas intimidada numa idade tão jovem,quem é que te ajudava quando tu estavas a passar por tudo isso?
DL: A minha mãe. Eu passei por isso, porque ela me incentivou a apenas virar a outra face. Foi tão difícil de fazer no início e eu realmente não queria fazer isso, mas tu sabes que depois de experimentar, as pessoas tentam obter uma reação de ti, se tu não deres o que eles querem, então eles não recebem nenhuma satisfação a partir dele. Se eles sabem que não podem te magoar, então eles não vão fazer isso.

JJJ: Nós ouvimos que tu recebias petições sobre o ódio que tinham pelos teus CDs demos. Isso não é verdade é?
DL: É. Acho que isso aconteceu quando eu tinha 11 anos de idade. Eu descobri um dia depois de que todos eles me chamaram e disse sobre ele. Eu pegaria esses emails que diziam coisas como: “Tu és péssima a cantar!” e então eles diriam-me sobre os partidos que tinham, onde eles fazem o divertimento das minhas músicas e partir um monte dos meus CDs demo para se divertirem.

JJJ: Isso soa tão mal!
DL: Olhando para trás agora, parece apenas imaturo e inútil, mas naquela época isso realmente me magoava porque eu era jovem e tinha muito baixa auto-estima. Tu sabes que eu estava a lidar com esse tipo de coisas e ele simplesmente não era fácil naquela época.

JJJ: Apesar de todas as dificuldades que passaste, tu tornaste-te como um modelo positiva e nós gostamos de ver-te como uma jurada em The X Factor ! Como tu descreverias cada um dos teus colegas juízes numa palavra?
DL: Obrigado! Hmmm … Eu diria que a Britney é peculiar ou engraçada, LA é suave, e Simon diria velho! (risos)

JJJ: Se tu estivesses a fazer testes para o programa, que música é que tu cantarias?
DL: Não sei, seria Mary J. Blige ’s “I’m Going Down” , Bruno Mars ”Grenade”, ou seria uma das canções de Britney. Eu não sei, talvez eu cantaria uma canção da Christina Aguilera ou Kelly Clarkson .

JJJ: Bom, então tu definitivamente não irias segurar nada de volta se tu estivesses tentando sair então?
DL: Eu gostaria de mostrar a minha voz e atitude ao mesmo tempo!

JJJ: Tu achas que alguém na tua equipa vai ganhar?
DL: Eu sei que alguém da minha equipa vai ganhar! Eu tenho a melhor categoria e eu estou tão animada sobre ela! Eu tenho muita confiança no grupo que eu tenho.

JJJ: Existe alguma chance de tu e Britney colaborarem numa música juntas?
DL: Eu adoraria! Isso seria tão emocionante. Não há nada planeado, mas eu estou colocando ele lá fora!

JJJ: Nick Jonas foi recentemente o teu mentor convidado em The X Factor . Tu estás ansiosa para a sua nova música e dos seus irmãos?
DL: Sim, eu estou realmente animada! Eu não posso esperar para ouvi-los e apoiá-los. Nós já passamos por muita coisa juntos. Nós conhecemo-nos quando eu tinha 14 anos de idade, por isso depois de ser amigos por muito tempo, é apenas bom ver para onde ambos estão neste momento nas nossas vidas. Eu sempre vou apoiá-los e eu vou sempre estar feliz por eles.

JJJ: Falando de música, o que os fãs podem esperar do teu próximo álbum?
DL: Eu estou me divertindo tanto escrevendo as músicas agora! Eu escrevi duas músicas na semana passada que são alegres e engraçadas.

JJJ: Então as tuas novas faixas serão um pouco sobre o lado cómico?
DL: Eles têm algumas letras engraçadas, mas batidas grandes, em primeiro vai ser como, ‘espera, ela acabou de dizer isso? (risos) .

JJJ: Nós não podemos esperar para ouvi-las! Como vai ser este álbum em comparação aos teus álbuns passados?
DL: Eu acho que este álbum vai ser muito melhor. Eu estou tentando ficar longe do dubstep e música de dança, porque eu só quero trazer instrumentos de volta para a imagem quando se trata de rádio pop. Quero que as pessoas realmente gostem da minha música porque é realmente música.

JJJ: Recentemente, todos estão ligando tu a Niall Horan do One Direction. Quem tu dirias que é a tua paixão celebridade no momento?
DL: (risos) A minha paixão celebridade agora … Eu estou apaixonado por Channing Tatum! Ele é tão bonito! Ele realmente vive na mesma cidade que eu vivia, no Texas, então, quando eu conheci a sua esposa Jenna fomos capazes de falar sobre isso. Foi muito fixe. Então, sim, ele é adorável e eu estou muito feliz que ele tenha uma mulher bonita!

JJJ: Isso é tão doce! Tu tens uma faixa favorita do One Direction?
DL: é aquela que diz (canta) ’Get out, get out…’ Eu não sei como se chama, mas é esta, sim. (A música é “One Thing”)

JJJ: Tu falaste muito sobre quereres ser só agora, mas tu tens algum conselho para os fãs que sempre recebem nervosismo no primeiro encontro?
DL: Eu quero dizer que é difícil, porque quando tu realmente gostas de alguém, não há muito que tu possas fazer quando as tuas mãos ficam suadas e tu ficas nervoso. Tu sabes que houve momentos em que não importa quanto tempo eu estive com uma pessoa que não é apenas o nervosismo no primeiro encontro que se tem!

JJJ: Embora, isso pode ser uma coisa boa.
DL: Sim, é uma grande coisa! Então tu deves ser apenas tu mesmo e diverte-te (ao ir no primeiro encontro), usa desodorizante (risos) e certifica-te que não tens nada no teu nariz!

JJJ: Muito obrigada por conversares conosco!
DL: Obrigado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário