Facebook Follow on Twitter Tumblr Image Map
1 2

RUMOR: Novos trechos de nova musica de Demi Lovato


Em estúdio trabalhando no seu novo disco, Demi revelou recentemente em entrevistas que está se divertindo bastante compondo as novas faixas do álbum. Demi Lovato causou muito alvoroço no twitter, postando frases que podem ser de suas novas músicas para seu quarto álbum que já está em processo de gravação, e no final perguntando aos fãs quem está pronto para o lançamento de seu quarto álbum. 

                 
Tradução:

“Porque eu quero que você me ame, mas eu preciso que você confie em mim, fica comigo… me liberte”

“Eu te odeio, não me deixe, eu sinto que não consigo respirar, não me toque… apenas me abrace”

“….Porque nós encaixamos como.. dois pedaços de um coração partido….”

“Nós nunca vamos desmoronar…..”

“Você pode ser meu rouxinol? Cante para mim, então eu saberei que você está lá …”

É provável que as frases postadas por Lovato sejam de frases de músicas novas, Lovato fez a mesma coisa ano passado para lançar sei 3 album Unbroken o que nos resta é começar a contar o tempo para o lançamento do quarto álbum.

Nenhum comentário:

Postar um comentário